CARRINHO

O seu carrinho está vazio

Que tal dar uma olhadinha nos produtos:

Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Houve algum problema com seus kombuchás? Entre em contato com nosso whatsapp para nos explicar o ocorrido e solicitar a troca ou devolução dos produtos.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve ter sido mantido sob refrigeração e as garrafas devem estar fechadas conforme foram entregues.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.